Agentes da Dise rastrearam conversas de um detento da penitenciária de Ribeirão e chegaram até o endereço onde a jovem foi presa
Mulher é presa em Ribeirão Preto com fuzil de uso restrito
Prisão em flagrante
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira, no Jardim Joaquim Clube, em Ribeirão Preto. Com ela, a Polícia Civil encontrou um fuzil ponto 30, de fabricação americana, com carregador e sete munições. A arma, de alto poder de destruição e uso restrito, estava em sua residência.
Investigação
A prisão ocorreu após investigações iniciadas há 20 dias, a partir de um homem preso na penitenciária de Ribeirão Preto por suspeita de venda de armas. As investigações levaram os policiais até a casa da mulher, onde o fuzil foi encontrado. Ela alegou apenas guardar a arma.
Próximos passos
A polícia irá investigar a ligação entre a mulher e o homem preso. A suspeita passará por audiência de custódia ainda hoje, para decidir se permanecerá presa.
A EPTV2 trará mais informações sobre o caso em breve.



