Francisco Venícius Sousa Nascimento, de 21 anos, foi dado como desaparecido no dia 6 de março; ele teria sido emboscado
Quatro pessoas foram presas pela polícia sob suspeita de envolvimento na morte de Francisco Venício Souza, de 21 anos, morador de Cruz das Almas. O jovem desapareceu em março durante uma viagem de trabalho ao Mato Grosso.
Desaparecimento e Investigação
Francisco foi visto pela última vez saindo de um hotel no dia 6 de março, sem avisar seu destino. Funcionários do hotel, ao notarem sua ausência na manhã seguinte, comunicaram seu desaparecimento à empresa, que acionou a polícia. As investigações apontaram para um encontro marcado com uma garota de programa ligada a uma facção criminosa.
Emboscada e Assassinato
De acordo com a polícia, a garota de programa armou uma emboscada, levando Francisco a comprar drogas. Em seguida, ele foi executado pelos comparsas, que também ocultaram o corpo. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a elucidar os fatos.
Prisões e Encerramento
A garota de programa e três suspeitos foram presos e responderão pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. As investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes do caso e localizar o corpo da vítima.



