Polícia prende suspeito de matar jovem durante encontro marcado por aplicativo de relacionamento
A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu Rodrigo Mussi, suspeito de assassinar Karina Cristina Queiroz, de 22 anos. Karina foi encontrada morta em sua casa no Jardim Cristo Redentor, no dia 1º de atrássto, após um encontro marcado por um aplicativo de relacionamento.
A Prisão e a Confissão
Rodrigo Mussi confessou o crime após ser confrontado com as evidências. A polícia chegou ao suspeito através de imagens de câmeras de segurança que registraram o veículo utilizado por ele nas proximidades da residência da vítima. A placa do carro estava adulterada, mas a polícia conseguiu identificar a placa original e rastrear o suspeito.
Detalhes do Crime e Motivação
Segundo o delegado Targino Osório, responsável pelo caso, Rodrigo Mussi já possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma e violência doméstica. Ele alegou que Karina o estaria chantageando, ameaçando revelar o caso para sua esposa, e que o crime foi motivado por essa chantagem. No dia do crime, ele levou uma garrucha para o encontro e atirou na cabeça de Karina.
Leia também
Investigação em Andamento
A polícia apreendeu a arma do crime, o carro utilizado, celulares e as chaves da casa de Karina. Rodrigo Mussi está preso temporariamente por 30 dias, enquanto a polícia conclui o inquérito. A investigação busca esclarecer todos os detalhes do crime e apurar se houve outras motivações.
A rápida resposta da polícia trouxe um certo alívio aos familiares de Karina, que clamam por justiça.



