Homem, de 20 anos, foi encontrado na madrugada de terça-feira (13), na zona rural de Serrana após denúncia anônima
Latrocínio contra aposentado em Ribeirão Preto
Um aposentado, Idário Alves Trimura, de 63 anos, foi vítima de latrocínio na segunda-feira, em Ribeirão Preto. Ele e seu enteado, Rafael Bernárdes, foram surpreendidos por assaltantes armados enquanto trabalhavam na rua Tiberiçá. Houve troca de tiros, e Trimura faleceu. Rafael segue internado.
Investigação policial e prisão de suspeito
A polícia investiga o caso e afirma que os criminosos visavam roubar malotes de dinheiro. Imagens de segurança mostram pelo menos três assaltantes, dois deles disfarçados com uniformes de coletores de lixo. Um suspeito de 20 anos foi preso. Ele teria atuado como vigia e receberia R$ 3 mil. Um celular foi apreendido, e a perícia analisará resíduos de pólvora.
Possível ligação com outro assalto
A polícia investiga a possível ligação entre o latrocínio e um assalto ocorrido na semana anterior a um posto de gasolina no bairro Piranga. Em ambos os casos, um dos assaltantes usava roupa verde semelhante. O delegado responsável pede a colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelos telefones 190 ou 181.
Leia também
O velório de Idário reuniu familiares, amigos e autoridades. Deixou esposa e filhos. A investigação segue em andamento para elucidar o caso e prender os demais envolvidos, buscando justiça pela morte do aposentado e recuperação do dinheiro roubado. A comunidade está em choque com a violência do crime e espera que a polícia consiga solucionar o caso rapidamente.



