Prisão aconteceu neste domingo (29), em São Simão; homem foi levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo
Suspeito preso pela morte do professor Wesley de Camargo
O crime
Um suspeito foi preso em São Simão pela morte do professor de música Wesley de Camargo, 45 anos. O corpo do professor foi encontrado em seu quintal na sexta-feira, amarrado, com panos cobrindo o rosto e uma gravata enforcando o pescoço. A descoberta ocorreu após o professor faltar ao trabalho e não atender ligações, levando uma colega a ir até sua casa.
A prisão
A polícia investigou o caso desde o crime e prendeu o suspeito, que possui passagens por roubo, tráfico de drogas e furto. A prisão temporária foi decretada por latrocínio (roubo seguido de morte). O suspeito será apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira.
Leia também
- Adolescente suspeito morte ex-prefeito: Depoimento de jovem suspeito da morte de Vanderlei Mársico mistura real com ficção, diz delegado
- Polícia prende mulher suspeita de comandar quadrilha responsável pela morte de ciclista na capital
- Polícia prende dois suspeitos de envolvimento na morte de ciclista no Parque do Povo em São Paulo
Reações e velório
A morte de Wesley chocou a região. O professor era querido nas duas escolas onde dava aulas, uma estadual e outra municipal em São Simão. Após exames no IML de Ribeirão Preto, o corpo foi velado no sábado em São Simão. Colegas descreveram a preocupação ao perceberem sua ausência e as tentativas frustradas de contato.
A prisão do suspeito representa um avanço na investigação deste crime bárbaro, trazendo um mínimo de alívio às famílias e comunidade afetadas pela perda do professor Wesley.



