Homem, de 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (15); ele já tinha passagem e era foragido da Justiça de Alagoas
A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos suspeito de envolvimento na morte de dois jovens encontrados em um canavial no distrito de Bonfim Paulista, Polícia prende suspeito pelas mortes de, zona sul de Ribeirão Preto. A prisão ocorreu na tarde de ontem na Central de Polícia Judiciária.
Detalhes da prisão e investigação: O delegado responsável pelo caso, Fernando Bravo, informou que o suspeito já tinha passagens pela polícia no estado de Alagoas e estava foragido. Durante buscas em duas residências, a polícia apreendeu uma arma de fogo que passará por exame para verificar se foi utilizada no crime. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e inicialmente forneceu nome falso, mas a polícia confirmou sua verdadeira identidade.
Avanços na apuração do duplo homicídio
Segundo o delegado, esta é a quarta ordem de busca cumprida na investigação, que segue para identificar todos os envolvidos no crime. A polícia não descarta a participação de outras pessoas e trabalha para esclarecer os motivos do homicídio.
Contexto do crime: Os jovens Caíque Gomes de Oliveira, de 18 anos, e Calam Gabriel Gonçalves Costa, de 17, foram vistos pela última vez durante um passeio em um shopping de Ribeirão Preto. Horas depois, na tarde de sexta-feira, 18 de abril, seus corpos foram encontrados em um canavial na rodovia Antônio Machado Santana, distrito de Bonfim Paulista.
Reação da família: A mãe de Caíque, Ana Cláudia Gomes, estava na delegacia no momento da prisão e manifestou revolta com a forma como os jovens foram encontrados. Ela relatou que os filhos foram mortos com sinais de violência, incluindo marcas de facadas e arranhões nas mãos, e pediu justiça para que os responsáveis cumpram pena.
Informações adicionais
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação do crime nem sobre a participação de outros suspeitos. A investigação continua em andamento.



