Crime aconteceu em outubro deste ano; vítima teria discutido com autores, que dispararam seis vezes contra ele
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Guariba pela morte de Natan Oliveira dos Santos, de 25 anos. O crime ocorreu em outubro deste ano e foi motivado por uma briga em uma festa.
A Operação Policial
A operação, realizada na manhã desta quarta-feira, cumpriu dois mandados de prisão. De acordo com o delegado regional, os suspeitos foram encontrados em suas residências e detidos. Apesar da busca, a arma do crime ainda não foi localizada.
Detalhes do Crime
Imagens de segurança mostram Natan andando de bicicleta quando foi abordado por dois homens em motocicletas. Um deles efetuou seis disparos contra a vítima. A discussão na festa teria sido motivada por uma abordagem de Natan a uma jovem de 12 anos, o que teria gerado a ira dos suspeitos. Após a briga, os suspeitos esperaram um momento oportuno para abordar Natan na rua e cometer o crime.
Leia também
Prisão e Próximos Passos
Os dois suspeitos, ambos com 22 anos, foram encaminhados à cadeia de Pradópolis e estão com prisão temporária decretada por 30 dias. Após esse período, a Polícia Civil pedirá a prisão preventiva. Um dos suspeitos confessou o crime ao delegado. O caso segue em investigação.



