Prisões foram nesta manhã (27) no Heitor Rigon e Orestes Lopes de Camargo; produtos roubados foram recuperados
Três pessoas foram presas nesta quarta-feira pela Polícia Civil em Ribeirão Preto suspeitas de envolvimento em um roubo ocorrido em atrássto em Cravinhos. A operação, denominada Artemis, contou com o apoio do GOI (Grupo de Operações Especiais) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Roubo em Cravinhos
O crime aconteceu no dia 31 de atrássto no Jardim das Acácias, em Cravinhos. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e renderam uma mulher que lavava o carro em frente à sua casa. A dupla invadiu a residência, permanecendo no local por cerca de 40 minutos, e levou o veículo da vítima e diversos objetos.
Prisões e Recuperação de Bens
Os presos são dois homens (de 21 e 31 anos) e uma mulher. As prisões ocorreram nos bairros Teodoro Rigon e Orécio Lopes de Camargo, em Ribeirão Preto. A polícia recuperou na casa da mulher alguns dos objetos roubados, além da motocicleta utilizada no crime. O delegado de Cravinhos, Jorge Curie, informou que a mulher foi presa por receptação. O carro da vítima, no entanto, não foi encontrado.
Leia também
Desfecho da Operação
Os dois homens foram encaminhados para a cadeia da região e permanecerão presos preventivamente. A mulher passará por audiência de custódia. A operação demonstra a eficiência das forças policiais na investigação e na recuperação de bens roubados, garantindo a segurança da população.



