Na manhã desta terça-feira (27), tia e sobrinho foram presos por roubos na Zona Norte de Ribeirão Preto
Dois suspeitos de assaltar motoristas de aplicativos foram presos pela Polícia Civil de Ribeirão Preto nesta terça-feira. Wellington Suárez Cardoso, de 18 anos, e Tauana Suárez da Silva, de 20 anos, tia e sobrinho, foram encontrados em sua residência no bairro Ipiranga, na zona norte da cidade.
Sequência de Roubos na Zona Norte
Segundo a delegada Luciana Ruivo, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a dupla praticou uma série de roubos a motoristas de aplicativos, principalmente na zona norte de Ribeirão Preto. Foram três roubos confirmados, incluindo um em que a vítima sofreu golpes de faca no braço. As prisões são temporárias, com base no reconhecimento fotográfico das vítimas.
Modus Operandi e Investigações em Andamento
A delegada explicou que, geralmente, Tauana solicitava o serviço de transporte por aplicativo. Em seguida, ela e Wellington assaltavam os motoristas, usando armas de fogo ou facas. A polícia investiga a participação de outras duas pessoas no grupo e apura se os suspeitos estão envolvidos em outros crimes. Wellington possui passagens anteriores por roubo.
Denúncias e Encaminhamentos
A delegada Luciana Ruivo pede que outras vítimas que reconheçam os suspeitos procurem a DIG para prestar depoimento. A dupla responderá por roubo qualificado.



