Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, com mais de 250 agentes, busca diminuir a criminalidade durante o Carnaval
Mais de 250 policiais civis e militares participam da operação integrada pré-carnaval em Ribeirão Preto e região.
Operação Integrada Pré-Carnaval
A operação, que começou na manhã desta terça-feira, envolve a Polícia Civil e a Polícia Militar em uma ação conjunta para capturar pessoas com mandados de prisão em aberto ou investigadas por crimes diversos. São mais de 60 alvos, com buscas e prisões ocorrendo em várias cidades da região.
Abordagem em Várias Cidades
Além de Ribeirão Preto, a operação abrange as cidades de Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, São Carlos, São Joaquim da Barra e Sertãozinho. O trabalho conta com o apoio de helicópteros e viaturas, e os presos estão sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.
Leia também
Resultados e Continuidade da Operação
A operação, que se estenderá até quinta-feira, visa reduzir a criminalidade durante o período pré-carnavalesco. Os alvos incluem suspeitos de roubos, furtos, estupros, homicídios, tráfico de drogas, violência doméstica e atos infracionais. Uma coletiva de imprensa está prevista para às 10h30 com o delegado Jorge Curi e o coronel PM Sansana para detalhar os resultados da operação até o momento.



