No local, PM encontrou máquina que mistura os produtos, rótulos, notebooks e documentos dos suspeitos; ninguém foi preso
Policiais militares de Cristais Paulista localizaram um laboratório clandestino de agrotóxicos em um condomínio de chácaras na zona rural da cidade, informou a corporação.
Acionamento e chegada ao local
Segundo a polícia, os agentes foram ao imóvel após receberem uma denúncia. No momento da abordagem ninguém foi encontrado na chácara, mas os militares observaram vários produtos descartados na entrada da casa. Ao vistoriarem o interior, encontraram uma grande máquina utilizada para mistura dos produtos, além de rótulos e embalagens espalhados pelo local.
Materiais apreendidos e investigação
Além dos equipamentos e embalagens, foram apreendidos dois notebooks, dois celulares e documentos atribuídos aos suspeitos. A Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento às investigações, registrando boletim de ocorrência e recolhendo os materiais como parte da apuração.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá identificar e localizar os responsáveis pelo laboratório clandestino.



