Homem de 29 anos morreu nesta quarta (24) na porta de uma academia; agentes foram reconhecidos pelo Águia em estrada de terra
Dois policiais militares foram presos na noite de ontem, suspeitos de envolvimento na morte de um comerciante em Serra Azul. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira, no centro da cidade.
Prisão e Depoimentos
De acordo com o Delegado Alexandre Daúr, chefe das investigações, os policiais estavam em um carro apreendido na tarde de quarta-feira. A dupla foi localizada por um helicóptero Águia da Polícia Militar em uma estrada de terra próxima a Serra Azul e abordada por viaturas. Apesar de negarem envolvimento no crime em depoimento, foram reconhecidos por policiais do Águia e das viaturas que acompanharam a movimentação.
Evidências e Perícia
No veículo, foram apreendidos uma pistola Glock 9mm, um revólver calibre 38, munições e placas de veículos, objetos que não pertencem à corporação. As armas, roupas e o veículo passarão por perícia, incluindo coleta de DNA e digitais. A balística irá verificar se as armas apreendidas foram usadas no assassinato do comerciante.
Leia também
O Crime e a Fuga
Imagens de segurança mostram um carro preto parando na rua, um passageiro descendo e retornando ao veículo em seguida. O carro foge em alta velocidade. Um suspeito conseguiu escapar a pé após ameaçar um policial com uma arma. O comerciante foi morto ao chegar a uma academia, após deixar seu filho de quatro anos na creche. O corpo será enterrado nesta quinta-feira.
A investigação segue em andamento, com a análise das evidências coletadas. Os policiais presos foram transferidos para o presídio Roman Gomes da Polícia Militar em São Paulo.



