CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais suspeitos de participar de esquema de roubo de carga são detidos

Os cinco presos pela Corregedoria da Polícia Civil trabalhavam em Sertãozinho
roubo de carga
Os cinco presos pela Corregedoria da Polícia Civil trabalhavam em Sertãozinho

Os cinco presos pela Corregedoria da Polícia Civil trabalhavam em Sertãozinho

Cinco policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Sertãozinho foram presos ontem em uma operação conjunta da Corregedoria da Polícia Civil de Ribeirão Preto e da Interpol. A prisão, temporária por cinco dias, foi decretada pela Justiça de Serrana e corre em segredo de justiça, segundo a delegada corregedora Ana Cristina Nussi.

Prisões e Sigilo

A delegada se limitou a confirmar as prisões, alegando que qualquer informação divulgada poderia prejudicar as investigações. A operação gerou grande movimentação na delegacia de Ribeirão Preto, com a entrada e saída de advogados e familiares dos policiais presos, que levaram cobertores e produtos de higiene. Dois policiais civis foram vistos descendo de um veículo descaracterizado portando uma arma, um notebook e munição, possivelmente materiais apreendidos.

Declarações e Investigações

O advogado Ivan Rafael Bueno, que defende quatro dos policiais presos, confirmou a prisão temporária e a existência de uma investigação em Serrana, mas se absteve de dar mais detalhes. Os policiais prestaram depoimento na delegacia de Ribeirão Preto e foram transferidos para o presídio especial da Polícia Civil em São Paulo.

Desdobramentos

As investigações seguem em sigilo. A corregedoria da Polícia Civil e a CBN Ribeirão acompanham o caso e prometem divulgar novas informações assim que disponíveis. O crime em questão estaria relacionado a roubo de cargas, mas detalhes ainda não foram revelados.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.