Erik Henrique Ardenghe, de Guariba, batizou a truma de sargentos recém-formada na Polícia Militar
Homenagem póstuma a policial morto em perseguição
A família do policial militar Erick Henrique Ardengue, morto em 2017 durante uma perseguição a ladrões que roubaram um carro forte em Carlos Tônani, próximo a Barrinha (SP), recebeu uma homenagem da corporação na última sexta-feira. A cerimônia ocorreu durante a formatura da Escola de Sargentos da PM em São Paulo.
Presenças importantes na formatura
Autoridades como o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria, marcaram presença na formatura. A turma de Sargentos recém-formada recebeu o nome do policial Erick Henrique Ardengue, natural de Guariba, na região de Ribeirão Preto.
Detalhes da tragédia
Erick Ardengue foi morto em 13 de março de 2017 com um tiro de fuzil na cabeça durante a perseguição aos bandidos que assaltaram um carro forte de uma transportadora de valores em Carlos Tônani. Esta homenagem prestada à família simboliza o reconhecimento do trabalho e sacrifício do policial durante o cumprimento do seu dever na região de Ribeirão Preto.
Leia também
A homenagem à família do policial militar demonstra o respeito e a gratidão da corporação pelo seu serviço e a sua dedicação.