CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Policial tentava ajudar primos no Anel Viário Norte quando foi atingido por carro, diz testemunha

Motorista fugiu após atingir a traseira do veículo do cabo Wilson Romão, de 45 anos; ele está internado em estado grave
Policial tentava ajudar primos no Anel
Motorista fugiu após atingir a traseira do veículo do cabo Wilson Romão, de 45 anos; ele está internado em estado grave

Motorista fugiu após atingir a traseira do veículo do cabo Wilson Romão, de 45 anos; ele está internado em estado grave

Um policial militar foi atropelado na noite de quinta-feira no Anel Viário Norte, Policial tentava ajudar primos no Anel, em Ribeirão Preto. Wilson Carlos Romão Machado, de 45 anos, pilotava sua moto quando foi atingido na traseira por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu no quilômetro 328 do Anel Viário Norte, próximo ao acesso ao bairro Eugênio Mendes Lopes, na zona oeste da cidade.

Segundo o consultor de imóveis Marcos Antônio dos Santos Costa, que estava com o primo com problemas mecânicos no acostamento, o policial tentou reduzir a velocidade para parar e ajudar. Durante essa manobra, o veículo que vinha atrás não percebeu a redução ou não respeitou a velocidade, colidindo com a moto. Não houve sinal de frenagem do carro antes do impacto, apenas o som da batida.

A moto ficou completamente destruída e o policial caiu desacordado. Ele foi socorrido e permanece internado em estado grave em um hospital particular no centro de Ribeirão Preto.

Marcos Antônio afirmou que o acidente aconteceu rapidamente e que não foi possível identificar o modelo ou placa do carro, que já estava fugindo do local quando a atenção voltou para ele. Até o momento, o motorista responsável não foi localizado.

Detalhes da investigação: Uma peça encontrada no local pode ajudar nas investigações: um pedaço de para-choque branco, que, segundo o policial militar Rogério Afeto, amigo de Romão, indica que o veículo envolvido é um Ford K branco, possivelmente fabricado entre 2017 e 2020. Não foi possível determinar se o carro é sedã ou hatch.

Pedido de colaboração: Rogério Afeto iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar na localização do motorista. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones da Polícia Civil, Polícia Militar ou pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil.

Informações adicionais

O caso segue em investigação pelas autoridades locais, que buscam identificar e localizar o condutor responsável pelo atropelamento.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.