Jogador alegou problemas particulares e foi liberado pela diretoria
O Vôlei Ribeirão anunciou a rescisão de contrato com o ponteiro João Paulo, alegando motivos particulares. A decisão surpreendeu, já que o atleta havia renovado recentemente e foi peça importante na conquista da Superliga B.
Adeus às quadras (por enquanto)
Aos 35 anos, João Paulo, amigo do criador do time, Lipe, havia retornado de sua aposentadoria para ajudar o Vôlei Ribeirão. Sua contribuição foi fundamental na campanha vitoriosa da equipe.
Time em busca de substituto
Com a saída inesperada do ponteiro, o técnico Marcos Pacheco afirmou que o clube buscará um substituto. Apesar disso, o Vôlei Ribeirão já conta com um elenco considerável, incluindo o ponteiro Ricardo, o oposto alemão, o central Petros, o levantador Luiz Rodrigues, além das confirmações de Joatinha, Fábio Pais, Gabriel, Bairros, Giovanni e Brunão.
Leia também
- Ponte avenida maurelio biage ribeirão preto: Obra de ponte na avenida Maurílio Biagi entra nos estágios finais para a liberação
- Primeiro 'Papo João Rock' em São Paulo debate o papel da música como fator de transformação social
- Polícia consegue liberação de corpos de mãe e filha mortas a facadas em Cruz das Posses
Temporada 2018-2019
A apresentação oficial do time para a temporada 2018-2019 está marcada para o dia 18 de junho, e o Campeonato Paulista, próxima competição do Vôlei Ribeirão, terá início em 11 de atrássto. O clube segue se preparando para os desafios que virão.


