Cobertura fica na altura da rua Pernambuco; Transerp vai avaliar se o espaço foi quebrado por vândalos ou se foi um acidente
Um ponto de ônibus na Avenida Meira Júnior, próximo à Rua Pernambuco, no bairro Campos Elíseos, foi completamente destruído. Segundo relatos de passageiros e de uma reportagem no local, o ponto apresenta vidros quebrados, bancos tortos e muitos cacos de vidro espalhados.
Destruição do Ponto de Ônibus
A repórter Naina Kennedy descreveu a cena: o ponto de ônibus está completamente amassado, com vidros quebrados e bancos danificados. Um passageiro relatou que o ponto estava intacto na noite anterior, sugerindo que o dano ocorreu após seu uso. A possibilidade de acidente ou vandalismo ainda não foi confirmada.
Investigação em Andamento
A Transerp, responsável pelo transporte público, informou que está investigando o ocorrido e que irá se pronunciar assim que tiver mais informações. Ainda não há confirmação se o dano foi causado por um acidente ou ato de vandalismo.
Leia também
Impactos para Passageiros e Motoristas
A destruição do ponto de ônibus está afetando diretamente passageiros e motoristas. Os passageiros precisam aguardar o transporte em locais inseguros, devido aos cacos de vidro, e com menos conforto. A situação também representa prejuízo público, necessitando de reparos e reformas no ponto.



