CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Por pouco! Elevador de obras se solta e trabalhador quase cai de uma altura de 17 andares em Rifaina

Operário estava no lado externo de um prédio em construção quando aconteceu o incidente; ele não se feriu
Acidente de elevador
Operário estava no lado externo de um prédio em construção quando aconteceu o incidente; ele não se feriu

Operário estava no lado externo de um prédio em construção quando aconteceu o incidente; ele não se feriu

Homem escapa ileso após elevador de obra se soltar em Rifaina

Elevador despenca em construção

Um trabalhador da construção civil teve um susto na manhã desta quarta-feira em Rifaina. O homem, que trabalhava na construção de um prédio de 17 andares, ficou pendurado em um elevador de obra após o equipamento se soltar. O incidente causou grande movimentação de viaturas no local.

Resgate e situação do trabalhador

Felizmente, o trabalhador foi resgatado com sucesso e não sofreu nenhum ferimento. Equipes de emergência estiveram presentes para garantir a segurança do homem e realizar o resgate.

Impacto e desfecho

Apesar do susto, o incidente teve um final positivo. A rápida ação das equipes de resgate garantiu a segurança do trabalhador, evitando ferimentos graves. As autoridades locais devem investigar as causas do incidente para prevenir acidentes futuros.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.