CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pré-carnaval agita Bonfim Paulista com o Bloco Filhos da Pauta

Festividades acontecem no sábado (18) e domingo (19) a partir do meio dia
Pré-carnaval Bonfim Paulista
Festividades acontecem no sábado (18) e domingo (19) a partir do meio dia

Festividades acontecem no sábado (18) e domingo (19) a partir do meio dia

Neste fim de semana, o Bloco Filhos da Pauta promete agitar Ribeirão Preto com sua folia em Bonfim Paulista. A concentração acontece no sábado e domingo, ao meio-dia, na Rua Carlos Ribeiro de Souza, número 115.

Atrações para toda a família

O músico, arranjador e regente da banda Boncharlis, Charles Berbari, revelou que os dois dias de evento serão abertos ao público e contarão com um carnaval tradicional, com marchinhas, tambores e elementos clássicos da festa. Além disso, haverá atividades para crianças, como pintura facial e brinquedos.

Resgate das marchinhas e sucessos atuais

A proposta do bloco é resgatar as marchinhas tradicionais, sem deixar de lado sucessos atuais, tudo em ritmo de carnaval brasileiro. A banda, formada em 1970 e com mais de 20 integrantes, promete uma festa para todos os gostos e idades. O repertório incluirá desde marchinhas clássicas até sucessos que embalam os carnavais atuais.

Um evento para todas as idades

Com entrada gratuita, o evento é voltado para famílias e promete uma experiência completa, com espaço para crianças e muita música. Para mais informações, os interessados podem acessar o site [inserir link do site, caso haja]. O Bloco Filhos da Pauta espera receber foliões de todas as idades para celebrar o carnaval com alegria e tradição.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.