Botafogo-SP passa a dividir atenção entre Série C e a competição estadual, estreando nesta terça (12), contra o Noroeste
O Botafogo inicia sua jornada na Copa Paulista nesta terça-feira, às 15h, contra o Noroeste, no Estádio Santa Cruz. A partida marca a estreia do time na competição, após uma pausa na Série C.
Preparação e Escalação
Inicialmente, cogitou-se a utilização do time sub-20 na Copa Paulista. No entanto, o clube conseguiu ajustes na tabela para evitar conflitos com a Série C. O técnico Paulo Baier confirmou que comandará a equipe na competição, aproveitando a oportunidade para dar ritmo de jogo a atletas do elenco principal que não vêm tendo muitas oportunidades. Entre os jogadores que devem ganhar mais minutos estão: Mateus Carvalho, Dudu, Lucchetta, João Lucas, Thiaguinho, Gustavo, Nazaga, Marlo, e Martinelli.
Mudanças no Elenco
O Botafogo anunciou a saída do lateral direito uruguaio Luiz Morales. O jogador, que atuou em apenas três partidas na temporada, recebeu uma proposta de um clube uruguaio e rescindiu seu contrato com o clube.
Leia também
Retorno à Série C
Após a partida da Copa Paulista, o Botafogo volta suas atenções para a Série C. O próximo compromisso do time na competição será no sábado, às 15h, contra o Figueirense, em Florianópolis. A equipe busca manter o bom desempenho e seguir na briga por uma boa colocação.


