Administração também retirou toque de recolher da cidade; exceção fica por conta dos eventos festivos, que mantém regras
Bebedouro afrouxa restrições de horário e capacidade para atividades econômicas
Flexibilização das medidas
A Prefeitura de Bebedouro decidiu seguir as flexibilizações do Plano São Paulo, retirando a limitação de horário e capacidade para a maioria dos estabelecimentos comerciais e de serviços. A medida abrange comércio em geral, supermercados, padarias, açougues, escritórios, shoppings, igrejas, bares, restaurantes, salões de beleza, academias, entre outros.
Exceções e atividades contempladas
A exceção fica por conta dos eventos festivos, que seguem com regras próprias. Entre os estabelecimentos contemplados estão: comércio e serviços em geral, supermercados, mercados, mercearias, padarias, empórios, açougues, peixarias, escritórios, shoppings e galerias, igrejas e templos, bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, barbearias, clínicas de estética e pilates, museus, galerias de arte, centros culturais, bibliotecas, cinemas, teatros, parques públicos, clubes sociais, academias de esporte e centros de ginástica, estabelecimentos e correspondentes bancários e bancos.
Leia também
Fim do toque de recolher
Além da flexibilização das restrições em estabelecimentos comerciais, a Prefeitura também revogou o toque de recolher na cidade, que visava diminuir a circulação de pessoas durante a noite. A cidade busca um equilíbrio entre a retomada das atividades econômicas e a prevenção da Covid-19.



