Cidade da região de Barretos proibiu a abertura de comércios, prestadores de serviço e a venda de bebidas alcoólicas
Lockdown em Colômbia (SP)
A cidade de Colômbia, na região de Barretos, decretou lockdown a partir de segunda-feira para conter o avanço da Covid-19. As novas medidas restritivas visam reduzir a circulação do vírus e frear o aumento de casos.
Restrições Impostas
Entre as restrições impostas, estão o fechamento do comércio e de serviços das 18h às 6h. A circulação de pessoas nesses horários está proibida, exceto em casos justificados. A venda de bebidas alcoólicas também foi suspensa. Além disso, barreiras sanitárias serão instaladas para controlar o fluxo de entrada e saída da cidade.
Fiscalização e Multas
A prefeitura irá multar quem for flagrado sem máscara ou promovendo aglomerações, como festas em chácaras. Essas medidas mais rígidas seguem o exemplo de outras cidades do estado de São Paulo e têm vigência até 27 de junho. A iniciativa busca conter o aumento de casos da Covid-19, seguindo a estratégia adotada por outras cidades da região.
Leia também
As medidas adotadas em Colômbia refletem a preocupação com o aumento de casos de Covid-19 na região e buscam proteger a população. A fiscalização das novas regras será intensificada para garantir o cumprimento do decreto municipal.



