CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prefeitura de Franca embarga obra no Sesc que desabou na semana passada

Uma laje que estava sendo construída no local cedeu e deixou 14 operários feridos e um morto
desabamento Sesc Franca
Uma laje que estava sendo construída no local cedeu e deixou 14 operários feridos e um morto

Uma laje que estava sendo construída no local cedeu e deixou 14 operários feridos e um morto

Franca e região foram palco de eventos importantes nesta semana. Um caso trágico envolvendo um desabamento em uma obra do Sesc resultou em uma vítima fatal e vários feridos. A prefeitura decidiu embargar a obra após vistorias técnicas da Secretaria de Infraestrutura.

Tragédia no Sesc: Desabamento e Vítimas

O desabamento de uma lagem na obra do Sesc em Franca causou a morte de um trabalhador e deixou outros 14 feridos. Um funcionário permanece internado na UTI da Santa Casa, aguardando vaga em enfermaria. As investigações para apurar responsabilidades seguem em andamento.

Lei Seca em Ipuã: Medida Polêmica no Combate ao Coronavírus

A cidade de Ipuã, localizada a cerca de 60 km de Franca, decretou lei seca até o dia 5 de abril como medida de enfrentamento à pandemia do Coronavírus. A venda de bebidas alcoólicas está proibida, com multas de até R$ 4.300 e cassação de alvará para quem descumprir a regra. Estabelecimentos comerciais podem funcionar, mas devem isolar as bebidas alcoólicas.

Desdobramentos e Perspectivas

Enquanto as investigações sobre o acidente no Sesc seguem, a polêmica lei seca em Ipuã gera debates na região. A previsão é de calor intenso para o final de semana em Franca, um período de descanso para a repórter Estela Reis, que retorna na segunda-feira com mais informações.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.