Quem tem propriedade na área urbana da cidade deve atualizar as informações do imóvel
Pelo menos 20 mil imóveis na região central de Leme, interior de São Paulo, precisam ser recadastrados junto à Secretaria de Finanças até o dia 6 de outubro. O serviço abrange casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais.
Atualização Cadastral Obrigatória
Segundo Marcos Roberto Bonfogo, secretário de Finanças, a atualização cadastral é obrigatória. Proprietários que não regularizarem a situação terão seus nomes negativados. Uma situação peculiar é a possibilidade de o nome do antigo proprietário ser negativado, caso a transferência do imóvel não tenha sido devidamente atualizada no cadastro imobiliário.
Documentos Necessários
Para realizar o recadastramento, os moradores devem apresentar CPF, RG, comprovante de endereço, escritura do imóvel e, em caso de locação, o contrato de locação. O atendimento ocorre na Secretaria de Finanças, localizada na Avenida 29 de Agosto, número 668, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Leia também
Informações Adicionais
Os moradores que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (19) 3573-4000. A medida vale apenas para imóveis urbanos em Leme. O não cumprimento do prazo pode resultar em problemas financeiros para os proprietários.



