CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prefeitura de Ribeirão abre agendamento da dose de reforço para vacinados até seis de atrássto

Interessado deve ter tomado as duas doses até a data determinada; para se cadastrar o site é: ribeiraopreto.sp.gov.br
vacinação reforço Ribeirão Preto
Interessado deve ter tomado as duas doses até a data determinada; para se cadastrar o site é: ribeiraopreto.sp.gov.br

Interessado deve ter tomado as duas doses até a data determinada; para se cadastrar o site é: ribeiraopreto.sp.gov.br

Ribeirão Preto abre agendamento para terceira dose da vacina contra Covid-19

Agendamento e Datas

A partir das 8h30 do sábado, a Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto disponibilizará um novo agendamento para a terceira dose da vacina contra Covid-19. O agendamento é destinado a maiores de 18 anos que receberam a segunda dose até 6 de atrássto e podem ser feitos pelo site da prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 ou 3977-9442. A vacinação ocorrerá a partir de segunda-feira, 6 de dezembro, às 8h30, em 36 postos de vacinação.

Quem Pode Se Vacinar

Serão vacinadas pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Mais de 2 mil vagas serão disponibilizadas. O intervalo entre a segunda e a terceira dose foi reduzido para 4 meses.

Documentos Necessários e Atendimento Domiciliar

No dia da vacinação, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço atualizado de Ribeirão Preto, ficha do Vaci-Vida preenchida, cartão de vacinação (com a primeira e segunda doses) e o número do protocolo do agendamento. Pessoas acamadas podem receber a vacina em casa, entrando em contato com a unidade de saúde mais próxima ou pelo telefone 3977-7111.

Para maiores informações, entre em contato pelos telefones 3977-9441 ou 3977-9442. Pessoas acamadas podem ligar para 3977-7111.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.