CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Prefeitura de Ribeirão deve enviar a primeira proposta de reajuste salarial aos servidores

Pedida do sindicato é de 16,08%; ouça a coluna 'De Olho na Política' com Marcelo Fontes
reajuste salarial servidores
Pedida do sindicato é de 16,08%; ouça a coluna 'De Olho na Política' com Marcelo Fontes

Pedida do sindicato é de 16,08%; ouça a coluna ‘De Olho na Política’ com Marcelo Fontes

Salários dos Servidores de Ribeirão Preto

As negociações entre a prefeitura de Ribeirão Preto e o sindicato dos servidores sobre o reajuste salarial começaram em março. O sindicato pede um aumento de 16,08% para servidores da ativa, aposentados e pensionistas, incluindo seus benefícios. A solicitação já foi protocolada na prefeitura e a expectativa é por uma contraproposta. Após dois anos de negociações prejudicadas pela pandemia, espera-se que as conversas sejam mais intensas este ano.

Condomínio com Guarita em Área de Terceiros

Em Ribeirão Preto, a prefeitura e a câmara estão tentando mediar um acordo para um condomínio com a guarita localizada em área de terceiros. Após reuniões na prefeitura e na câmara, a justiça determinou a liberação da entrada do condomínio, com a remoção de pedras que bloqueavam o acesso. No entanto, o acesso de veículos permanece restrito a situações de emergência. A possibilidade da compra da área pelos condôminos está em discussão, mas ainda não há solução definitiva. A situação afeta diretamente a vida dos moradores, já que a área em questão é o único acesso ao condomínio.

Situação em Ribeirão Preto e Perspectivas

As negociações salariais e a questão do condomínio na rua Niterói são temas que exigem atenção e acompanhamento. Em Ribeirão Preto, a expectativa é de um mês de março movimentado, com discussões acaloradas e a busca por soluções para ambas as situações. Acompanharemos os próximos passos de perto.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.