Cadastro pode ser feito em ribeiraopreto.sp.gov.br; no site também está disponível a relação de documentos para a solicitação
Vacinação contra Covid-19 em Ribeirão Preto
Para pessoas com comorbidades entre 55 e 59 anos, a primeira dose da vacina contra Covid-19 ainda pode ser agendada pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto. Na página de agendamento, há uma aba com a documentação necessária para a vacinação deste grupo.
Documentos Necessários e Regras
A prefeitura disponibiliza no site todas as informações sobre os documentos e regras que pessoas com comorbidades precisam seguir para solicitar a dose da vacina contra o novo coronavírus. É importante acessar a página e verificar esses detalhes antes de realizar o agendamento.
Leia também
Vacinação contra a Gripe
O agendamento para a vacina contra a gripe para pessoas com 65 anos ou mais, anteriormente disponível, foi encerrado. A prefeitura de Ribeirão Preto deve divulgar em breve novos critérios e informações sobre a próxima etapa da campanha de vacinação contra a gripe.
A Prefeitura de Ribeirão Preto mantém seus canais de comunicação atualizados com informações sobre a vacinação contra Covid-19 e gripe. Recomendamos que a população acompanhe esses canais para obter as informações mais recentes e garantir o acesso à vacinação.



