Comércio e setor de serviços do horário de funcionamento entre 6h a 00h, com limite de 80% da ocupação
Ribeirão Preto mantém restrições mesmo com flexibilização em São Paulo
Restrições mantidas em Ribeirão Preto
A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou na segunda-feira que não adotará a flexibilização do Plano São Paulo, que entrou em vigor na terça-feira. Com isso, as regras de funcionamento para o comércio e serviços da cidade permanecem inalteradas até 30 de atrássto.
Regras em vigor
Os estabelecimentos comerciais, como lojas, shoppings, centros de beleza e estética, e restaurantes, continuam com atendimento permitido das 6h à meia-noite, com ocupação máxima de 80%. Atividades culturais, esportivas e religiosas também seguem essas regras. Bares e restaurantes devem operar com consumo de alimentos e bebidas apenas sentados, e eventos estão limitados a 300 pessoas, com pistas de dança proibidas. A realização de atividades que geram aglomeração também permanece vetada. Shows, casas noturnas e eventos esportivos seguem as regras anteriores ao dia 17 de julho.
Leia também
Prefeitura justifica decisão
A decisão da prefeitura de manter as restrições se justifica pela necessidade de controlar os números da Covid-19, especialmente diante da circulação da variante Delta na região. A fiscalização do cumprimento do decreto, publicado no Diário Oficial da Prefeitura, será intensificada.



