Cúpula do Executivo vai fazer um pronunciamento às 17h pelo Facebook da Prefeitura; ouça o ‘De Olho na Política’
Nesta tarde, acompanhamos as expectativas em torno das novas regras de quarentena em Ribeirão Preto. Uma coletiva de imprensa da Prefeitura, marcada para as 17h, deve trazer esclarecimentos sobre o assunto.
Regras de Quarentena em Ribeirão Preto
Até o momento, Ribeirão Preto mantém restrições de funcionamento comercial diferentes das medidas adotadas pelo Plano São Paulo. A expectativa é que a Prefeitura alinhe as regras municipais com as atualizações divulgadas na coletiva.
Situação Diferenciada em Ribeirão Preto
A cidade enfrenta uma situação particular, considerada pelos pesquisadores do Hospital das Clínicas como um ‘mepicentro’ da variante Delta. Essa condição pode justificar a manutenção ou mesmo o prolongamento das restrições.
Leia também
- Estacionamento rotativo ribeirão preto: Novas vagas de Área Azul na região central passam a funcionar nesta segunda-feira (4)
- Projeto que proíbe rabeiras em Ribeirão Preto vai à votação pela 3ª vez nesta segunda-feira (26)
- Prefeitura de Ribeirão Preto lança Campanha do Agasalho 2025 nesta segunda-feira (19)
Multa por Falta de Máscara em Condomínio
Em outra notícia, a justiça de Ribeirão Preto confirmou a validade de uma multa aplicada a uma moradora de condomínio por não usar máscara. A decisão se baseia em legislações estadual e municipal, além do regimento interno do condomínio. A multa aplicada foi de R$ 1.662,00.
Acompanharemos os desdobramentos dessas notícias ao longo da programação. Mais informações serão divulgadas após a coletiva da Prefeitura e em futuras reportagens.