Saiba o que é destaque no portal ACidade ON de Ribeirão Preto
Vacinação contra Covid-19 em Ribeirão Preto
A prefeitura de Ribeirão Preto anunciou o início da vacinação contra a Covid-19 para esta terça-feira, assim que receber as doses da vacina. A expectativa é imunizar aproximadamente 150 mil pessoas na primeira fase, o que requer 300 mil doses.
Estratégia de Imunização
A cidade está preparada logisticamente para a campanha de vacinação, com insumos e estratégias definidas. Serão disponibilizados diversos pontos de vacinação, incluindo um drive-thru no estacionamento do estádio Santa Cruz.
Pontos de Vacinação
Além do drive-thru, a vacinação ocorrerá em postos fixos em dois shoppings da cidade, no núcleo de gestão assistencial na Rua Minas, 895 (Campos Elíseos), e no centro médico no Jardim Irajá.
A prefeitura garante que a cidade está preparada para iniciar a imunização da população o mais breve possível, após o recebimento das doses da vacina.



