De acordo com o Executivo, o tributo começará a ser entre no Centro e na Zona Sul da cidade
Iptu 2024 Começa a Ser Distribuído em Ribeirão Preto
A Prefeitura de Ribeirão Preto inicia hoje a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (Iptu) para o ano de 2024. Moradores do Centro e da Zona Sul serão os primeiros a receber o tributo.
Cronograma e Reajuste
A prefeitura ainda não divulgou a data de término da distribuição dos 312 mil carnês. O valor do Iptu terá um reajuste de 13,5%, índice que acompanha a inflação acumulada nos últimos 12 meses.
Descontos e Prazos
Para quem optar pelo pagamento à vista, haverá um desconto de 10%. A primeira parcela do Iptu vence no dia 11 de janeiro de 2024.
Leia também
A distribuição dos carnês do IPTU segue em andamento, com a prefeitura disponibilizando informações adicionais em breve. Os contribuintes devem ficar atentos aos prazos e aproveitar as opções de desconto disponíveis.



