Sindicalista faleceu na madrugada deste sábado (29); Sindicato decretou luto oficial de três dias
Luto no Sindicato dos Servidores Municipais
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Atapará e Pradópolis comunica com profundo pesar o falecimento do seu presidente, Laete Carlos Augusto, aos 57 anos, vítima de complicações da Covid-19.
Defensor da Vacinação
Laete foi um ferrenho defensor da vacinação dos profissionais da educação, posição que culminou na suspensão das aulas presenciais no município, medida que permanece em vigor até os dias atuais. Seu engajamento na luta pela segurança dos educadores e comunidade escolar será lembrado com admiração e respeito.
Últimos Dias
Laete apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 7 de maio. Uma semana depois, seu estado de saúde se agravou, necessitando de internação no Hospital Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto. Infelizmente, na madrugada de hoje, não resistiu às complicações da doença.
Leia também
Laete deixa esposa, filhos e netos. O sindicato decretou luto oficial de três dias. Neste momento de dor, nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Sua partida representa mais uma perda irreparável devido à pandemia de Covid-19 em Ribeirão Preto.



