CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preso suspeito de participar de latrocínio em Luiz Antônio

Segundo a polícia, homem teria participado da ação fornecendo informações sobre a vítima
latrocínio Luiz Antônio
Segundo a polícia, homem teria participado da ação fornecendo informações sobre a vítima

Segundo a polícia, homem teria participado da ação fornecendo informações sobre a vítima

Suspeito preso por latrocínio de ex-policial militar

Prisão em flagrante

Um suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quarta-feira (22/11/2023) por participação no latrocínio do ex-comandante da Polícia Militar, Wilson Rodrigues da Silva, de 54 anos. Segundo a polícia, ele forneceu informações à vítima para três comparsas e ajudou a incendiar o carro usado na fuga.

Roubo e assassinato

O crime ocorreu na terça-feira (21/11/2023), na casa da vítima, localizada no bairro Santa Sofia. De acordo com o depoimento da esposa, o casal estava deitado quando Silva se levantou. Ela ouviu disparos e foi amarrada e ameaçada enquanto os criminosos procuravam por um cofre e uma arma, sabendo que a vítima era policial. Após revirarem a casa, os criminosos fugiram no carro da família. A esposa conseguiu pedir ajuda aos vizinhos após ser libertada.

Investigação em andamento

O carro da família foi encontrado incendiado na madrugada de quarta-feira no Parque Rubensione, em Ribeirão Preto. Celulares, um notebook, um cofre e documentos foram recuperados em uma casa na cidade, para onde o grupo fugiu após o crime. A polícia investiga o caso como latrocínio e busca pelos três comparsas foragidos. A prisão e a recuperação de alguns itens demonstram o avanço das investigações, mas a captura dos demais envolvidos ainda é prioridade.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.