CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Processo seletivo do IBGE tem inscrições prorrogadas

Edital oferece cerca de 25 mil vagas; interessados devem se cadastrar pelo site da FGV até sexta
inscrições IBGE
Edital oferece cerca de 25 mil vagas; interessados devem se cadastrar pelo site da FGV até sexta

Edital oferece cerca de 25 mil vagas; interessados devem se cadastrar pelo site da FGV até sexta

Inscrições prorrogadas para o Censo Agropecuário do IBGE

As inscrições para o segundo processo seletivo simplificado do Censo Agropecuário do IBGE foram prorrogadas até o meio-dia de amanhã. São quase 25 mil vagas disponíveis, distribuídas entre recenseador (18.845), agente censitário supervisor (4.867) e agente censitário municipal (1.272).

Vagas na região de Ribeirão Preto

Na região de Ribeirão Preto, há oportunidades em diversas cidades, incluindo Altinópolis, Batatais, Brodowski, Santo Antônio da Alegria, Cajuru, Serrana, Serra Azul, Santa Cruz da Esperança, Cravinhos e Caceres dos Coqueiros.

Inscrição e Provas

Os interessados devem acessar o site da FGV Projetos para realizar a inscrição. A taxa varia de acordo com a função escolhida, sendo R$ 22,39,50. As provas serão aplicadas no dia 16 de julho, das 13h às 17h, horário de Brasília.

O processo seletivo busca profissionais para colaborar com a coleta de dados do Censo Agropecuário, contribuindo para a geração de informações essenciais para o planejamento e desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.