Agentes apontaram irregularidades no preço de alguns produtos e na politica de parcelamento; outras 14 lojas foram vistoriadas
Três lojas foram autuadas pelo Procon de Ribeirão Preto durante a Black Friday, segundo informações da CBN. Além disso, 14 estabelecimentos foram vistoriados.
Fiscalização na Black Friday
O balanço completo das ocorrências em Ribeirão Preto ainda não foi divulgado, mas equipes do Procon relataram infrações leves. A previsão é que o balanço seja divulgado na próxima segunda-feira. As autuações foram por descumprimento das regras de preço e parcelamento.
Lojas Atuadas
As empresas autuadas estão localizadas em um shopping e no calçadão central de Ribeirão Preto. O Procon orienta os consumidores que se sentirem lesados a procurar atendimento na Rua Aureliano Garcia de Oliveira, 25, no bairro Ribeirânia. Os telefones para contato são 0800 772 9198, 0800 773 0151 ou (16) 3620-151.
Leia também
Expectativas de Vendas
A Associação Brasileira de Shopping previa aumento de 8% nas vendas em comparação ao mesmo dia do ano anterior. O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto tinha expectativa ainda mais otimista, projetando crescimento de 10% a 20% nas vendas de novembro devido à Black Friday.
Apesar dos números positivos projetados para as vendas, a fiscalização do Procon reforça a importância do cumprimento das leis de proteção ao consumidor, garantindo uma experiência de compra justa para todos.



