Clederson Marques, de 37 anos, morreu no dia 12 após passar mal em uma estação de trem em Machu Picchu
O corpo do professor de matemática Cleder Sommarques, Professor de matemática morto no Peru será sepultado nesta quinta-feira (25) em Franca, de 37 anos, será trasladado para Franca, onde ocorrerá o velório e o sepultamento. O velório está marcado para começar às 9 horas da manhã no velório São Vicente de Paula. O enterro será realizado às 14 horas no cemitério Jardim das Oliveiras.
Cleder Sommarques faleceu na sexta-feira, dia 12, após passar mal dentro de um trem em uma localidade chamada Matiupit, no município de Nupero. As circunstâncias exatas do ocorrido e as causas da morte não foram divulgadas até o momento.
Detalhes sobre o velório e sepultamento
O velório terá início às 9 horas da manhã no velório São Vicente de Paula, local conhecido na região para cerimônias fúnebres. O sepultamento está previsto para as 14 horas no cemitério Jardim das Oliveiras, onde familiares, amigos e colegas poderão prestar suas últimas homenagens.
Leia também
Informações sobre o falecimento: O professor Cleder Sommarques passou mal dentro de um trem em Matiupit, município de Nupero, e veio a falecer na sexta-feira, dia 12. Não foram divulgados detalhes adicionais sobre o motivo do mal-estar ou as circunstâncias que levaram ao óbito.
Perfil do professor: Cleder Sommarques tinha 37 anos e atuava como professor de matemática. Não foram divulgadas informações adicionais sobre sua trajetória profissional ou pessoal.
Informações adicionais
Até o momento, não há mais informações oficiais sobre o falecimento do professor Cleder Sommarques. Familiares e autoridades locais ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.



