CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Professor de matemática morto no Peru será sepultado nesta quinta-feira (25) em Franca

Clederson Marques, de 37 anos, morreu no dia 12 após passar mal em uma estação de trem em Machu Picchu
Professor de matemática morto no Peru
Clederson Marques, de 37 anos, morreu no dia 12 após passar mal em uma estação de trem em Machu Picchu

Clederson Marques, de 37 anos, morreu no dia 12 após passar mal em uma estação de trem em Machu Picchu

O corpo do professor de matemática Cleder Sommarques, Professor de matemática morto no Peru será sepultado nesta quinta-feira (25) em Franca, de 37 anos, será trasladado para Franca, onde ocorrerá o velório e o sepultamento. O velório está marcado para começar às 9 horas da manhã no velório São Vicente de Paula. O enterro será realizado às 14 horas no cemitério Jardim das Oliveiras.

Cleder Sommarques faleceu na sexta-feira, dia 12, após passar mal dentro de um trem em uma localidade chamada Matiupit, no município de Nupero. As circunstâncias exatas do ocorrido e as causas da morte não foram divulgadas até o momento.

Detalhes sobre o velório e sepultamento

O velório terá início às 9 horas da manhã no velório São Vicente de Paula, local conhecido na região para cerimônias fúnebres. O sepultamento está previsto para as 14 horas no cemitério Jardim das Oliveiras, onde familiares, amigos e colegas poderão prestar suas últimas homenagens.

Informações sobre o falecimento: O professor Cleder Sommarques passou mal dentro de um trem em Matiupit, município de Nupero, e veio a falecer na sexta-feira, dia 12. Não foram divulgados detalhes adicionais sobre o motivo do mal-estar ou as circunstâncias que levaram ao óbito.

Perfil do professor: Cleder Sommarques tinha 37 anos e atuava como professor de matemática. Não foram divulgadas informações adicionais sobre sua trajetória profissional ou pessoal.

Informações adicionais

Até o momento, não há mais informações oficiais sobre o falecimento do professor Cleder Sommarques. Familiares e autoridades locais ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.