Evento, que assiste a população em vários pontos da cidade, acontece na Spot, segunda-feira (4), às 10h; ouça o ‘Fair Play’
Nesta quinta-feira, falamos sobre o sucesso do projeto social do professor Rogério Quintela, que atende mais de 200 crianças no Complexo Esportivo da Spot, em Guatemí. As crianças participam de atividades esportivas e recebem graduações e faixas. O projeto é um grande sucesso, e o professor agradece a todos que contribuem para sua realização.
Projeto Social: Um Sucesso em Guatemí
O projeto social, realizado às 19h30 de segundas-feiras, atende mais de 200 crianças. Quartas-feiras, o projeto se expande para escolas particulares, alcançando mais de mil crianças. O custo de cada faixa é de R$30,00, representando um investimento significativo, mas que vale a pena diante do impacto positivo na vida das crianças.
Seletivas para o Vôlei e o Sucesso do Brasil no Parapan
O professor Rogério Quintela também anunciou seletivas para as categorias de vôlei sub-17, sub-19 e sub-21. Os interessados podem entrar em contato pela Secretaria de Múltiples Sports ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook). As seletivas acontecerão nos dias 6 e 7, 13 e 14, e 20 e 21 de dezembro. Além disso, foi celebrada a histórica participação do Brasil no Parapan, com um recorde de medalhas (343), superando as 308 conquistadas em 2019. A expectativa é de uma boa performance nos Jogos Paralímpicos de Paris.
Leia também
Iniciativas para Jovens Atletas
Por fim, foi divulgada uma parceria entre o Comitê Olímpico Brasileiro e a Unicamp, oferecendo um curso inovador de Ciência do Esporte para jovens do ensino médio, com aulas presenciais e à distância. O curso visa inserir os jovens no mercado de trabalho e promover o esporte, a cultura e o conhecimento.
O programa Fair Play se despede, agradecendo ao professor Rogério Quintela pela participação e agendando seu retorno para a próxima quinta-feira.