CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Projeto que autoriza a terceirização das gestão dos parques é adiado

Texto deve ser colocado em pauta na próxima semana; ouça a coluna 'De Olho na Política' com Marcelo Fontes
terceirização parques
Texto deve ser colocado em pauta na próxima semana; ouça a coluna 'De Olho na Política' com Marcelo Fontes

Texto deve ser colocado em pauta na próxima semana; ouça a coluna ‘De Olho na Política’ com Marcelo Fontes

Sessão da Câmara Municipal: Aprovação da LDO e outros projetos

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou duas sessões. Na extraordinária, foi aprovada em primeira discussão a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, com orçamento previsto de R$ 3,6 bilhões. A LDO prevê um orçamento um pouco superior ao de 2021 (R$ 3,5 bilhões) e inclui 75 emendas. O texto final será apreciado em nova sessão extraordinária na terça-feira, 22 de junho. A Lei Orçamentária Anual, que detalha gastos e arrecadação, será votada no segundo semestre.

Fiscalização de abandono de animais com drones

Foi discutido o projeto que autoriza o uso de drones na fiscalização de abandono de animais, principalmente em grandes propriedades. A Guarda Municipal poderá utilizar os drones para sobrevoar imóveis e identificar animais abandonados. A lei é autorizativa, não obrigatória.

Terceirização dos parques públicos adiada

O projeto que autorizava a terceirização da gestão dos parques públicos municipais foi adiado. A proposta será apreciada pelo plenário na semana seguinte, após pedido de adiamento. A gestão seria terceirizada para organizações sociais.

Comemorações pelo aniversário de Ribeirão Preto

A cidade comemora seu aniversário com a inauguração de um totem “Eu amo Ribeirão Preto” no centro da cidade, com a participação do prefeito. O Teatro Municipal foi iluminado com as cores da bandeira da cidade (branco e azul). Haverá também uma live do Orquestro Sinfônico no sábado às 19h.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.