CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Projeto Super Tela traz cinema ao ar livre gratuito para Ribeirão Preto

Atividade acontece entre os dias 9 e 20 de outubro, a partir das 18h, no Parque Raya, no bairro Jardim Botânico; confira!
cinema ao ar livre
Atividade acontece entre os dias 9 e 20 de outubro, a partir das 18h, no Parque Raya, no bairro Jardim Botânico; confira!

Atividade acontece entre os dias 9 e 20 de outubro, a partir das 18h, no Parque Raya, no bairro Jardim Botânico; confira!

Entre os dias 9 e 20 de outubro, o Parque Dr. Luiz Carlos Raya, localizado no Jardim Botânico, oferecerá um cinema ao ar livre gratuito. A programação inclui filmes nacionais e internacionais de diversos gêneros, como comédia, terror, suspense, aventura e animação.

Sessões e Reservas

As sessões acontecem diariamente a partir das 18h. A entrada é gratuita, porém a reserva de ingressos online é obrigatória, com limite de quatro convites por CPF. Para reservar, basta acessar o site e clicar na aba do filme desejado.

Programação

A programação inclui títulos como Desaparecida, Perdido em Marte, Raia e o Último Dragão, Bacurau, Lisbela e o Prisioneiro, Gravidade, Duna e A Mulher Rei. Confira a programação completa no site para escolher o seu filme.

Informações Adicionais

É permitida a entrada com alimentos e bebidas não alcoólicas. O evento acontecerá no Parque Dr. Luiz Carlos Raya, na Rua Severiano da Mar dos Santos, Jardim Botânico. Não perca essa oportunidade de curtir um cinema ao ar livre!

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.