Luiz Carlos (PSD) é investigado por suspeita de compra de votos. Equipamentos e linhas eletrônicas foram recolhidos.
Operação do GAECO em Aramina
Policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) cumpriram, na manhã desta segunda-feira, dois mandados de busca e apreensão na residência do vice-prefeito eleito de Aramina, Luiz Carlos Campos. A operação, solicitada pelo Ministério Público Eleitoral, investiga crimes eleitorais, como compra de votos, durante as eleições de 2020.
Investigação em Andamento
Luiz Carlos Campos, que também é presidente da Câmara de Vereadores de Aramina, foi eleito na chapa da coligação Cidadania e Solidariedade, que tinha como candidata a prefeita Maria Madalena da Silva. Durante as buscas, foram apreendidos diversos documentos e materiais eletrônicos, como celulares, que serão analisados pela justiça.
Busca por Contato com o Vice-Prefeito
Até o momento, não foi possível entrar em contato com Luiz Carlos Campos para obter sua versão dos fatos. O promotor do caso, Adriano Mélega, acompanha as investigações. Assim que novas informações estiverem disponíveis, atualizaremos esta reportagem.
Leia também
A investigação segue em andamento e mais detalhes devem ser divulgados em breve. O GAECO continuará a analisar os materiais apreendidos para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.



