CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quadrilha detida em Bebedouro vendia provas teóricas de CNH

Criminosos que atuavam em sete cidades da região faziam até analfabetos serem aprovados
CNH falsa Bebedouro
Criminosos que atuavam em sete cidades da região faziam até analfabetos serem aprovados

Criminosos que atuavam em sete cidades da região faziam até analfabetos serem aprovados

Operação Delta Desmantala Grupo que Vendeu CNHs Ilegalmente

A Polícia Civil de Bebedouro divulgou detalhes da Operação Delta, que investiga a venda ilegal de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). A quadrilha atuava em sete cidades da região, oferecendo aprovação tanto na prova teórica quanto na prática.

Alcance da Operação e Prisões

De acordo com o diretor do Deinter-3, João Zinsque Jr., a investigação durou oito meses e resultou em 29 mandados cumpridos na segunda-feira. 100 agentes da Polícia Civil de Bebedouro, com apoio de delegacias de Colômbia, Barretos, Américo Brasiliense, Olímpia, Colina e Guaira, cumpriram 16 mandados de busca e apreensão, um de condução coercitiva e 13 de prisões temporárias. Entre os presos, estão três servidores do Detran, já afastados de seus cargos. Outros dez suspeitos, ligados a centros de formação de condutores, também foram detidos.

Implicações e Pessoas Atingidas

O diretor destacou que pessoas analfabetas foram beneficiadas pelo esquema criminoso. Os suspeitos responderão por organização criminosa e falsidade ideológica.

A operação demonstra o comprometimento das forças policiais em combater a corrupção e garantir a segurança no trânsito. A investigação detalhada e a ação coordenada levaram à desmobilização de uma organização criminosa que colocava em risco a segurança pública.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.