Em um dos comércios os criminosos levaram quase todos os produtos das prateleiras; ninguém foi preso
Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de furtos na madrugada desta quarta-feira em Orlândia. Uma joalheria e uma relojoaria foram invadidas quase simultaneamente por um grupo de criminosos.
Assalto à Joalheria
Por volta das 2h30 da manhã, uma camionete em marcha à ré foi usada para arrombar as portas da joalheria. Segundo o proprietário, os ladrões levaram relógios, semi-jóias e pratas, representando cerca de 90% do estoque da loja. Os caixas foram arrombados, mas continham apenas pequenas quantias em dinheiro.
Furto na Relojoaria
Simultaneamente, outra parte do grupo invadiu a relojoaria vizinha, arrombando a fechadura da porta. O gerente relatou o furto de relógios, semi-jóias e um cofre contendo duas caixas de relógios. Assim como na joalheria, nenhuma quantia significativa de dinheiro foi levada.
Leia também
Prejuízos e Imagens
Ainda não há um cálculo preciso dos prejuízos causados pelos furtos. As duas lojas estão avaliando as perdas. Para acompanhar os detalhes da ação criminosa, as imagens das câmeras de segurança estão disponíveis nas redes sociais da CBN Ribeirão Preto (Facebook e Instagram).



