CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quatro adolescentes são detidos por suspeita de assaltos em Jardinópolis

Jovens que foram identificado pelas vítimas e serão encaminhados a Fundação Casa teriam roubado entregadores de pizza
assaltos em Jardinópolis
Jovens que foram identificado pelas vítimas e serão encaminhados a Fundação Casa teriam roubado entregadores de pizza

Jovens que foram identificado pelas vítimas e serão encaminhados a Fundação Casa teriam roubado entregadores de pizza

Entregadores de pizza em Jardinópolis, já expostos à rotina intensa e horários apertados, estavam sendo alvo de uma quadrilha especializada em roubos. Quatro adolescentes foram apreendidos sob suspeita de integrarem o grupo, que aterrorizava os profissionais da cidade.

A Ação Criminosa

De acordo com o delegado César Augusto de França, os menores são investigados por formarem uma organização criminosa voltada para roubos a estabelecimentos comerciais, especialmente durante as entregas de pizza e lanches. O esquema consistia em atrair o entregador até o local da entrega, onde ele era assaltado e sua moto, juntamente com seus pertences, eram levados.

Vítima Reincidente

Alfredo Alves Passarelli, morador da região, foi vítima da quadrilha em duas ocasiões distintas. Em um dos incidentes, sua residência foi invadida e diversos pertences foram roubados. Pouco tempo depois, ao chegar em casa, foi abordado por cinco homens armados, que o agrediram e o mantiveram preso em seu próprio banheiro, juntamente com sua esposa e filho, enquanto saqueavam a casa.

A Prisão e a Investigação

Um dos adolescentes, de apenas 13 anos, foi flagrado pilotando uma das motos roubadas na zona rural. Segundo o soldado da Polícia Militar, Daniel Souza, a prisão dos adolescentes é resultado de uma investigação que apura diversos roubos na região. As vítimas têm reconhecido os suspeitos, que confessaram a autoria de alguns dos crimes. A ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, aliada às denúncias da população, tem sido fundamental para o sucesso da operação.

A polícia apreendeu com os adolescentes uma máquina de cartão, uma arma de brinquedo e uma bolsa térmica utilizada para entregas de pizza. Os quatro foram ouvidos e liberados, e a investigação continua para apurar a participação de um quinto membro na quadrilha. O caso será encaminhado à promotoria.

A rápida ação das autoridades demonstra o compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança dos trabalhadores e moradores de Jardinópolis.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.