Crime foi em Brodowski, mas o grupo só foi detido na Zona Norte de Ribeirão após cerco que começou na Cândido Portinari
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar em Ribeirão Preto, suspeitos de furtar o cofre de uma lotérica em Brodowsky. Segundo o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após uma perseguição na Rodovia Cândido Portinari, que terminou no cruzamento das Avenidas Costa e Silva com Tomás Alberto Otaly, na zona norte da cidade.
A Perseguição e a Prisão
A polícia perseguiu os suspeitos pela Rodovia Cândido Portinari até o cruzamento das avenidas Costa e Silva com Tomás Alberto Otaly, onde o veículo foi abordado. O cofre da lotérica estava no porta-malas do carro, e uma marreta, possivelmente usada para arrombar uma parede de um salão de cabeleireiro vizinho à lotérica, foi apreendida.
Tentativa Anterior e Audiência de Custódia
De acordo com a polícia, os quatro homens já haviam tentado furtar o cofre em outra ocasião. O boletim de ocorrência não especifica se havia dinheiro no cofre. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), e o cofre foi devolvido ao proprietário da lotérica. Os suspeitos passaram por audiência de custódia e foram presos em flagrante pela tentativa de furto.
Leia também
A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação do cofre e na prisão dos suspeitos, que responderão pelo crime de furto. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso.



