CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Quatro pessoas são detidas GCM após serem flagradas furtando fios de poste da CPFL em Franca

Dois homens subiram no poste para pegar os fios enquanto um casal os recebia; suspeitos já tinham passagem pelo mesmo crime
Quatro pessoas são detidas GCM após
Dois homens subiram no poste para pegar os fios enquanto um casal os recebia; suspeitos já tinham passagem pelo mesmo crime

Dois homens subiram no poste para pegar os fios enquanto um casal os recebia; suspeitos já tinham passagem pelo mesmo crime

Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal de Franca ao serem surpreendidas furtando fios elétricos de um poste da CPFL na Avenida Majorne Cássio, em frente à Central de Polícia Judiciária.

Como ocorreu a ação

Segundo a Guarda, duas equipes foram acionadas ao local após denúncia. Dois homens haviam subido ao poste para retirar os cabos, enquanto um casal recolhia os materiais no chão. A ação foi interrompida pelos agentes antes da consumação do furto.

Materiais apreendidos e antecedentes

Com o grupo foram apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa e duas facas. Ainda conforme a corporação, os quatro detidos já tinham passagens pela prática do mesmo tipo de crime.

Procedimentos legais

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, onde prestaram depoimento. Eles responderão em liberdade, e o caso será encaminhado para investigação pela Polícia Judiciária.

O caso segue sob acompanhamento das autoridades locais enquanto as apurações prosseguem.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.