No local foram encontrados quatros caminhonetes que estavam sendo desmanchadas pelo grupo
Quatro suspeitos foram presos em flagrante em Guatapará, interior de São Paulo, por desmanche clandestino de veículos.
Desmanche em Guatapará
A Polícia Civil encontrou quatro camionetes de luxo desmontadas e um caminhão em um desmanche clandestino na zona rural de Guatapará. As investigações começaram após o roubo de um carro em São Simão. Policiais civis de ambas as cidades participaram da operação, prendendo quatro indivíduos com passagens pela polícia.
Roubo e Receptação
O delegado Paulo Pissarro explicou que a polícia inicialmente investigava o roubo ocorrido em São Simão. Ao chegar ao local, os policiais ouviram barulhos de solda e metal sendo serrado, surpreendendo os suspeitos desmontando um veículo roubado em Barretos. Os quatro foram autuados em flagrante por receptação, mas a investigação prossegue, pois há outros veículos e componentes com numeração suprimida.
Investigação em Andamento
A apreensão de bloqueadores de sinal reforça a suspeita de que o grupo esteja envolvido em roubos de veículos na região de Ribeirão Preto. Embora a polícia não relacione diretamente este caso com a apreensão de camionetes de luxo no bairro Piranga, a investigação continua para apurar possíveis conexões e a extensão das atividades criminosas do grupo.



