Saerp também realiza reparo em rede rompida na ruas Limoeiro e Maestro Antônio Giamarusti prejudicando abastecimento da região
Falta d’água em Ribeirão Preto
Oito bairros de Ribeirão Preto podem sofrer com falta d’água devido à paralisação do poço Ribeirânia 4 por causa de uma queda de energia. A Secretaria de Água e Esgoto (SAERPE) informou que os bairros afetados são: Lagoinha, Ribeirânia, Jardim Castelo Branco, Parque Bandeirantes, Guatemi, Jardim Paulista, Jardim Itaú, Jardim Recreio e regiões próximas.
Soluções em Andamento
A CPFL, responsável pelo fornecimento de energia, já foi notificada e, após a religada do sistema, o abastecimento de água deve ser restabelecido gradativamente. Paralelamente, a SAERPE realiza reparos emergenciais em uma rede rompida na esquina das ruas Limueiro e Maestro Antônio de Amaral, o que também pode afetar o fornecimento d’água nos bairros citados.
Previsão de Normalização
A previsão para a conclusão dos reparos é para hoje às 14h. No entanto, mesmo com a finalização dos serviços, o retorno completo do abastecimento de água pode levar um tempo até a regularização total.
A SAERPE orienta a população a economizar água e acompanhar as atualizações sobre o restabelecimento do serviço através dos canais oficiais.



