FPF se reuniu, de forma online, com os capitães dos times do Paulistão; medida será adotada após o término da fase emergencial
O atacante Richard, recém-chegado ao Botafogo, comentou sobre as críticas do técnico Argel Fuchs, que apontou acomodação no time. Richard reconheceu a necessidade de mais intensidade e dedicação, afirmando que o grupo está trabalhando para melhorar a performance e responder positivamente nos próximos jogos.
Foco nos Treinos
A prioridade do Botafogo, segundo Richard, é aprimorar a finalização. O time marcou apenas um gol no Campeonato Paulista até o momento, e os treinos estão focados em melhorar a pontaria dos atacantes. Richard destacou que não vê problemas no trabalho de Argel, elogiando sua garra e determinação.
Pressão pela Volta do Campeonato Paulista
Enquanto isso, a volta do Campeonato Paulista está em discussão, com reuniões entre a Federação Paulista e o Ministério Público para definir um protocolo sanitário mais rígido. Jogadores, incluindo o representante do Botafogo, Rafael Marques, aceitaram a possibilidade de jogos com intervalo de apenas 48 horas para cumprir o calendário até 23 de maio. Essa situação pode ser mais crítica para clubes com outras competições, como a Ponte Preta.
Leia também
Zona de Conforto?
A declaração de Argel Fuchs sobre tirar os jogadores da “zona de conforto” gerou debate. Considerando os últimos anos e as campanhas do Botafogo, alguns argumentam que a zona de rebaixamento se tornou, de fato, uma zona de conforto para o clube, independentemente da colocação atual no Campeonato Paulista. A busca pela evolução e melhores resultados segue como o foco principal do time.


