Clube registra uma infecção do vírus depois de cinco meses sem casos
O Botafogo se prepara para enfrentar o Paraná Clube, pela Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h desta sexta-feira (24). A partida terá desfalques importantes para o time carioca.
Desfalques importantes
O meia Rafael Tavares testou positivo para Covid-19 e está de fora. Este é o primeiro caso da doença em um jogador do Botafogo desde março. Valter, que sofreu uma pancada no joelho direito contra o São José, é dúvida para o jogo e não treinou com bola a semana inteira. Neto Pessoa, atacante, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mudanças na escalação
Com os desfalques, o técnico do Botafogo terá que fazer alterações na equipe. Rafael Marques substituirá Neto Pessoa no ataque, Fabão retorna à zaga no lugar de Jan Vitor, e Bruno Santos e Emerson Santos formarão o ataque ao lado de Rafael Marques. Emerson Santos, que havia perdido espaço na equipe após um erro no jogo contra o Novo Horizontino, busca reconquistar sua posição de titular.
Leia também
Expectativas para o jogo
Emerson Santos comentou sobre a importância de voltar a mostrar serviço como titular, destacando a disputa sadia no elenco e a força do time mesmo com as mudanças. O Paraná, lutando contra o rebaixamento, deve ser um adversário difícil. O Botafogo precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação. A provável escalação do Botafogo terá Igor Bohnogol no gol; Rodrigo Ferreira na direita; Fabão e Diego Guerra na zaga; Paraná na esquerda; Caetano, Emerson Santos e Gustavo Xuxa no meio-campo; e Bruno Santos e Rafael Marques no ataque, com a dúvida se Walter ou Luqueta completarão o time.



