Vítima, que já estava em avançado estado de decomposição, tinha marcas de ferimentos; Polícia investiga o caso
Corpo encontrado em terreno baldio em Ribeirão Preto
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (insira data) em um terreno baldio na rua América, próximo à rua Caçapava, em Ribeirão Preto. O local fica próximo ao Aeroporto, na divisa com o Jardim Salgado, entre duas empresas.
Detalhes do achado
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, um rapaz que entrou no terreno fez a descoberta por volta das 13h30. A vítima apresentava ferimentos graves no rosto e havia duas pedras com manchas que aparentam ser sangue próximas à cabeça. A perícia já esteve no local e constatou a presença de indícios de homicídio.
Investigação em andamento
A Guarda Civil Metropolitana está investigando o caso. Mais detalhes serão divulgados ao longo da programação. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
Equipes de perícia trabalham para apurar as circunstâncias da morte e identificar o responsável pelo crime. A investigação está em andamento e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.



